sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ivan Neris é o convidado especial do próximo Sarau



(O texto, precioso, dessa chamada é do Claudemir Santos, do Alucinógeno Dramático. Além de grande autor teatral, ator, diretor, poeta inspiradíssimo e agitador cultural dos mais inquietos e inquietantes, o Claudemir é o melhor texto que eu conheço e não preciso dizer mais nada. Akira.)

No mês de maio, em plena sexta feira 13, Ivan Neris é o artista convidado do SARAU DA CASA AMARELA.
Neris, segundo ele próprio, multi artista, começou a escrever poemas com 13 anos - mesmo sendo questionado por professores e acusado de plágio. Iniciando seus estudos teatrais em 1995, entrou no Alucinógeno Dramático em 1996, participando de espetáculos como "Tempestade & impeto", "Uma noite lírica: Álvares de Azevedo em Transe", "Terra em Estilhaços"  e "Um Vampiro no Kaos", além do saudoso Arte Canal, do qual muitas vezes foi o anfitrião. Saiu do AD em 2004, formando parceria com Tarcisio Hayashi e criando composições para o músico (algumas destas canções poderão ser ouvidas no disco do G.R.A.Ve). Neste meio tempo, criou o grupo teatral Arte Real Fora do Tempo e apresentou-se em saraus, eventos e atividades artisticas.
Inquieto, escreve  poemas, peças teatrais e canções. Fala o que pensa - estando certo ou errado - e assume verdades pessoais de forma transparente, o que o torna um bode na sala em muitos ambientes artisticos. Ivan Neris é um maldito e sua arte está recheada de verdade, lirismo  e provocações. Não é possível passar pela arte de Neris sem refletir sobre a existência.
Pois bem, dia 13 de Abril, uma sexta feira, a partir das 20h, a Casa Amarela estará aberta e, sob o comando de Akira Yamasaki, teremos vários artistas se apresentando, e Ivan Neris apresentando parte de seu trabalho numa noite onde ele é o convidado especial.
Saravá!

SARAU DA CASA AMARELA

Local: CASA AMARELA
           Rua Julião Pereira Machado, 07
           São Miguel Paulista – São Paulo
           (rua do Colégio Hugo Takahashi, perto da SABESP)
Data: 13/05/2011
Horário: 20h
Entrada: Gratuita
Artista Convidado: IVAN NERIS
Exposição de Arte: ELIANA ALVES GASPAR

O palco do Sarau estará aberto a todos os presentes que queiram expor sua arte, ler seus poemas ou os poemas preferidos, cantar, dançar, expressar-se, enfim. Toda Edição Akira convida um artista para apresentar sua arte e, se possivel, criar um debate entre público e artista. Ou seja: Cultura, Informação e Reflexão numa sexta feira mais inteligente. Venha e faça parte. ou melhor: FAÇA ARTE!


CLAUDEMIR SANTOS - 28/04/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário